quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Após várias perdas, PR tenta se reaglutinar na base de Maggi

000872009122843 

Lucas Perrone - de Rondonópolis

O Partido da República (PR) já tem data para definir o novo diretório municipal. É o dia 25 de outubro, quando a sigla deve definir o presidente e os demais membros do diretório. O PR vem sendo conduzido pelo vice-presidente do partido, Ananias Filho, que está no lugar do ex-prefeito Adilton Sachetti que abriu mão do cargo de presidente da legenda e deve ainda pedir a desfiliação do partido, pois vai presidir a agência que vai cuidar dos investimentos para a Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá. Para assumir o cargo, é obrigatório que não haja filiações partidárias.

Fora isso, o partido perdeu o secretário-geral, Rubson Guimarães, que deixou o diretório municipal do PR e filiou-se ao PP. “Temos que definir as mudanças que serão necessárias para o nosso diretório”, disse Ananias Filho.

O PR perdeu outros filiados, como o ex-vice-prefeito Manoel Machado, o Maneco da Vila Operária, que acertou na semana passada a filiação ao PP. A sigla também não poderá contar mais com o ex-vereador Aristóteles Cadidé que na semana passada foi para o PDT. Cadidé, inclusive, deve ser candidato no ano que vem ao cargo de deputado estadual ou federal.

24 Horas News

Selzy QUinta

Nenhum comentário: