sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CARTAS DOS LEITORES - São Felix do Araguaia

 Saudades de SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA

Olá, eu me considero natural de São Félix do Araguaia.
Vivi boa parte de minha vida até o início de minha juventude nesta maravilhosa cidade, que tem um povo muito alegre e acolhedor.
Estou programando levar minha família para passear na próxima temporada de praia (2010).
Fiz muitos amigos (Galera do Volei): Aloísio, Wellington, Zaqueu, Jean e muitos outros. Tenho muitas saudades do tempo de infância, adolescência e início da minha juventude às margens do Rio Araguaia.
Não poderia, é claro, deixar um forte abraço para os meus colegas do Fórum, todos, indistintamente, todos. Eu os amo de coração. E estou a inteira disposição deles aqui no Tribunal de Justiça.
Para finalizar, não poderia deixar, é claro, de agradecer a grande experiência que foi para a minha vida, conviver com uma pessoa muito especial, tanto para mim, como para a cidade de São Félix, é o Bispo Dom Pedro Casaldáliga, exemplo de luta, de simplicidade e de amor para com o próximo, principalmente com os menos desafortunados (Justiça).
Eu amo essa cidade e o seu povo.
Cuiabá, 04 de Setembro de 2009.
Alessandro de Araújo Novais Pimenta

 

Região do Araguaia

04/09/2009

Amigos (a), está novamente chegando as eleições para governos estaduais e da republica. Aparentemente, tudo parece indicar uma redundância de propostas. BR 158, BR 242... dar o que é de direito ao dito é mau configurado "vale dos esquecidos". Uma coisa é certa, se eles "politicos" nos tornam esquecidos... Nós não somos... pois lembramos bem das suas promessas eleitoreiras. É tempo da valorização de nossos votos. Não é que o regionalismos seja a solução, pois diz haver um deputado da região que na realidade é uma grande decepção. Não se vender é o primeiro passo... pois quem se valoriza e valorizado! Qual é seu preço... Creio que algumas coisas aconteceram realizadas pelo Senhor Governandor... no entanto, espero ver até meados do próximo ano a BR 158 bem avançada... No mais, acreditar é um ato de proatividade, pior seria se cruzassemos os braços. Vamos continuar lutando pela nossa região. Quem sabe nossos filhos colhem os resultados de nosso esforço. ALJ.

 

 

Selzy Quinta

Nenhum comentário: