sexta-feira, 8 de maio de 2009

Deputado de MT acusado de não arcar com prejuízos de acidente automobilistico em SP

 

5401_7177_PN

     O deputado estadual Gilmar Fabris (DEM) é acusado de ter se envolvido em um acidente no dia 6 de abril último, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O fato aconteceu por volta das 14 horas, na rotatória entre as ruas São Lourenço com Tomas Nogueira, próximo à avenida João Fiúza.
     Segundo informação do outro envolvido, o jornalista Valdir Pavani, o automóvel dirigido por Fabris entrou na contramão em alta velocidade atingindo seu carro, um Toyota Felder 2006, frontalmente.
     Valdir diz que o parlamentar, após uma breve conversa, evitou a discussão e assumiu inteiramente a culpa pelo acidente, afirmando que iria arcar com todas as despesas necessárias para o conserto do Toyota.
     “Combinamos, ali no local do acidente, que iríamos nos encontrar (os dois) na rede autorizada Toyota Viscaya. Ao chegar na autorizada, pedi para os funcionários fazerem um orçamento. Após algumas horas, fui informado que o valor do conserto seria de aproximadamente R$ 6.000,00”, relata Valdir.
     A vítima conta ainda, que esperou pelo deputado por mais de uma hora. Um funcionário da concessionária entrou em contato pelo telefone celular com Gilmar. E foi informado que ele já estava na estrada, no rumo de Mato Grosso e não poderia passar pelo local. “Ele simplesmente pediu para informar o valor do conserto. Quando o funcionário lhe disse, com frieza e descaso pediu para fazer o orçamento em uma oficina menor, discordou do valor apresentado, que considerava muito caro”, prossegue Valdir.
     Revoltado com a falta de atenção, a vítima lembra ainda que, no local do acidente, Fabris, para facilitar o repasse do dinheiro necessário ao pagamento do reparo o orientou a abrir uma conta no Banco do Brasil. “Fui enganado com falsas promessas. Ele me passou o número do seu celular, já liguei mais de vinte vezes. O meu corretor de seguros fez outras tantas tentativas. De início, ele ainda atendia às ligações e se comprometia a pagar. Mas, nas últimas ligações, passou a desligar o telefone na nossa cara”, conta.
     “Por Gilmar Fabris ter se apresentado como deputado estadual em Mato Grosso, acreditei que ele era uma pessoa de palavra e de caráter. Me falou que tinha filhos estudando em Ribeirão Preto e que estava na cidade a passeio, em companhia de sua esposa e mais outra senhora. Fui enganado. Por isso, pela internet, resolvi acionar um jornal da região e encontrei o Circuito Mato Grosso, que me pareceu sério”, disse.
     Depois de ficar mais de vinte dias sem carro, Valdir Pavani diz ter solicitado à corretora de seguros para que tomasse as providências cabíveis, na esfera policial e judicial, a fim de ser ressarcido em seus prejuízos.
     Outro lado - O deputado Gilmar Fabris (DEM) se defendeu das acusações e culpou Pavani. De acordo com o parlamentar, o jornalista foi o verdadeiro causador do acidente, pois estaria dirigindo falando ao celular e se distraiu. “Não tive mais contato com esse oportunista. Durante a nossa conversa no local do acidente, ele me falou que tinha seguro total do seu automóvel, aliás nós dois. Ele é um malandro, queria pegar dinheiro da seguradora”, suspira.

 

Fonte:  24 Hs News

http://jonalterritorio.blogspot.com/http://selzy.blogspot.com/ Marcas:

Nenhum comentário: