sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ex-deputado Sérgio Naya é encontrado morto em hotel na Bahia

O empresário tinha 66 anos e estava em Ilhéus para negociar a construção de um shopping. Ele era dono da empresa que construiu o Palace 2, prédio que desabou no Rio em 1998 e matou oito pessoas.

O empresário e ex-deputado Sérgio Naya foi encontrado morto em um quarto do hotel em Ilhéus, no sul da Bahia. Naya se tornou conhecido em todo o Brasil quando um prédio construído por uma empresa dele desabou no Rio, há 11 anos, e provocou a morte de oito pessoas.
Sérgio Naya voltou ao hotel na quinta-feira, tarde da noite, e não apareceu para o café da manhã e nem para o almoço. Por volta das 16h, o motorista dele e um funcionário do hotel decidiram abrir a porta do quarto com uma cópia da chave.
Encontraram o ex-deputado morto. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarte.
Sérgio Naya tinha 66 anos e estava em Ilhéus para negociar a construção de um shopping. Ele era dono da empresa que construiu o Palace 2, prédio que desabou no Rio em 1998 e matou oito pessoas. Por isso, chegou a ter seu mandato cassado, foi preso, mas acabou inocentado no processo criminal.
Famílias que moravam no prédio cobram até hoje indenizações que somam R$ 60 milhões.
A presidente da Associação das Vítimas do Palace 2 só lamenta o fato de o ex-deputado não tenha conseguido resolver, em vida, os problemas do Palace 2.
O advogado da associação disse que a morte poderá até acelerar o pagamento das indenizações.
Nesta sexta-feira, a Justiça liberou R$ 8 milhões do patrimônio de Sérgio Naya, dinheiro da venda de um terreno em Osasco, São Paulo.

Jornal Nacional

http://jonalterritorio.blogspot.com/ Marcas:

Nenhum comentário: