Cícero Henrique
A briga já começou dentro do PR entre Luiz Antonio Pagot e o deputado estadual Sérgio Ricardo para sero candidato da legenda ao governo do Estado de Mato Grosso. No seu estilo arrogante,e acha que sabe tudo o diretor do DNIT vem passando por cima de todo mundo , não satisfeito vem detonando nas bases o parlamentar que até agora se manteve em silêncio.
Luiz Antonio Pagot até certo tempo era um mero desconhecido, até que seu padrinho o governador Blairo Maggi resolveu levá-lo para a administração pública e consequentemente mostrou as garras em virtude do apoio do seu patrão. No tempo que comandou a Sinfra ficou mais conhecido como o "trator" devido a publicidade enganosa do seu grupo das diversas obras realizadas no interior. Ágora comea ser vidraça r alvo de vários estilingues, quando o Jornal O Globo em sua reportagem afirma que o diretor do DNIT é um dos piores gestores que por ali passou.
Outro indigesto para Luiz Antonio Pagot foi querer brigar com a articulista Adirana Vandoni, o que lhe acabou rendendo desgaste, e o pior agora ele ficou caladinho e todo erncolhido nas asas do seu patrão, o governador Blairo Maggi.
Fontes do PR revelou para o Caldeirão que Pagot tem que tomar muito cuidado, haja vista que seu telhado deverá ficar todo estilhaçado se começar a cutucar mais gente, principalmente o deputado Sérgio Ricardo e seu grupo, que já devem estar preparando munição e muita pedrada dev vir por ai.
Não é de hoje que Pagot não colhe muitas simpatias, ainda mais quando os botineiros começam a pisar em quem é da terra, e esse fato vem incomodando muita gente na legenda pela truculência que o diretor do DNIT vem articulando sua candidatura, querendo repetir o estilo trator contra seu adversário dentro da sigla,Sérgio Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário