Mato Grosso ficou com duas vagas na próxima edição do Big Brother Brasil. Mas é Mato Grosso do Sul. São eles: Priscila, 25 anos, jornalista e modelo; e, Daniel, 25 anos, empresários. Os dois são de Campo Grande. Mais uma vez, a falta de conhecimento geográfico – e de base informativa – fez com que se criasse grande expectativa em torno do assunto. A própria filiada da emissora em Cuiabá, a TV Centro América, chegou a divulgar em seu site a possibilidade do participante de Mato Grosso no evento, considerado um dos “campeões” de audiência de rede.
Esta é a segunda vez que Mato Grosso do Sul é contemplado com participantes no Big Brother. No BBB-3, o motoqueiro Dilson Walkarez Filho, 30 anos, também de Campo Grande, que aparentava o estilo Mad Max, foi agraciado com uma vaga. Dílson, porém, abandonou a disputa no meio da competição alegando uma suposta paixão pela então miss Brasil, Joseane Oliveira, que perdeu o título porque em meio ao programa se descobriu que ela havia se casado e participou do concurso de beleza irregularmente.
Num esquema de sigilo total entre eles mesmos, que não podem nem fazer as refeições em conjunto, os 18 escolhidos estão enclausurados em quartos do Hotel Bourbon, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, sem televisão, sem telefone e cercados de seguranças por três andares do hotel.
Como a cada ano o reality show procura trazer novidades, esta edição, que começa terça-feira, não vai ser diferente: dos 18 escolhidos na reta final, apenas 14 entrarão na casa. Os outros quatro vão morar durante uma semana numa casa de vidro, batizada de "A Bolha", prevista para ser construída a partir de sexta-feira à noite dentro do Shopping Via Parque, na Barra. Nesse período, o público poderá votar através de tela "touchscreen" (sensível ao toque), instalada perto da bolha.
Fonte: Diario de Cuiabá
Nenhum comentário:
Postar um comentário