Cícero Henrique
Membros das executiva do DEM definiu rumos para o pontapé inicial para a campanha estadual. Há duas metas para 2009. Uma, unir os partidos onde há risco de debandada, principalmente no interior. Outra, a proposta é iniciar conversas com o PV e o PMN, partidos que estão descontentes com o atual governo e já estão afinados com o bloco, numa tentativa de aumentar a coalizão para a sucessão estadual. O PMDB , que também já decidiu lançar seus candidato, também será alvo numa primeira investida – que pode se ampliar. “Não podemos imaginar que a base do governo vai ficar imutável até 2010”, explicou Oscar Ribeiro ao site.
Nanicos fortes
Oscar lembrou que o PMN já podem embarcar na proposta. O PV, que fez parte da coalizão no estado, também deve usar essa brecha para pular inteiro para a chapa em 2010.Agora o DEM trabalha para ampliar a coligação em torno do nome do senador Jayme Campos, par isso o partido manterá conversações com todas as legendas que estão insatisfeitas com os rumos tomados pelo atual mandatário do Palácio Paiaguás. Segundo o presidente regional da sigla, professor Oscar Ribeiro, o nome do senador ainda é o mais lembrado de todos concorrentes que ai estão, mostrando assim que o partido detém uma força significativa e que o melhor nome ainda é do ex-prefeito Jayme Campos.
"O partido não abre mão da candidatura de Jayme Campos", frisou Oscar Ribeiro ao comentar a possibilidade do DEM apoiar outro nome que não seja o dele. É bem vindo todo apoio, mas é inegociável a candidatura de Jayme campos ao governo do Estado. "O partido já fechou questão nesse assunto", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário