O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) em conjunto com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), desmantelaram hoje (19) uma quadrilha especializada no roubo de cargas e caminhões. Pelo menos 19 pessoas foram presas durante a operação Mão Amiga. O grupo agia há três anos no Paraná (principalmente na região Noroeste). O roubo de pelo menos 15 caminhões é atribuído ao bando, investigado pela polícia desde maio deste ano.
Foram cumpridos mandados de prisão em Curitiba, Umuarama, Cafelândia, Realeza e Cascavel (PR), Goiânia (GO) e Marcelândia (MT).
Nesta sexta-feira (19/12), o promotor de Justiça do Gaeco Joelson de Campos Maciel concede entrevista coletiva para falar detalhes da prisão do "famoso ladrão" em roubos de carretas e cargas nos estados do Paraná, Goiás e Mato Grosso.
A pedido da Polícia Civil do Paraná, o Gaeco prendeu em Marcelândia o "procurado" Márcio de Oliveira Nicolau, membro de uma organização criminosa. Ele está sendo recambiado para Cuiabá, com previsão de chegar ainda hoje, de onde seguirá para Curitiba.
24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário