Dois vereadores reeleitos do PR disputam a presidência da Câmara de Várzea Grande. A disputa está acirrada e ainda não é possível arriscar quem estará no comando da Mesa Diretora em 2009.
A eleição marcada para 1º de janeiro será disputada por Wanderley Cerqueira e Antônio Cardoso. Ambos afirmam possuir votos suficientes para vencer e pelos cálculos outros parlamentares estão fazendo jogo duplo, já que a Câmara só possui 13 vereadores e os dois afirmam ter oito votos cada, o que totaliza 16.
Wanderley é o primeiro-secretário da atual mesa, presidida pelo vereador derrotado, Edil Moreira (DEM). O republicano está no segundo mandato e revelou ao Olhar Direto que tem buscado o entendimento para garantir a vitória, no entanto, ainda não conseguiu convencer o companheiro de partido de desistir do embate.
Cardoso, que já está no quinto mandato, também afirmou ao Olhar Direto, que apesar da disputa interna, o clima no PR é bom e existe uma boa convivência dentro da Câmara. Ele garante ainda que não irá desistir.Alline Marques Olhar Direto
Nenhum comentário:
Postar um comentário